Balmain Spring/Summer na Paris Fashion Week

1 out

♥♥♥♥♥
12 Respostas to “Balmain Spring/Summer na Paris Fashion Week”

  1. Jaque outubro 1, 2010 às 18:31 #

    Ninna
    simplesmente LINDO
    amei tudo que vi por aqui…demais
    extremo bom gosto
    volto sempre
    bjo grande
    Jaque

    • Ninna outubro 1, 2010 às 18:58 #

      Obrigada pela visita Jaque ♥ !
      Voltarei sim,
      Mil beijoss

  2. Deinha Rocha outubro 1, 2010 às 20:45 #

    Arrasou nas escolhas das fotos viu!! Uau… amei os looks!Esta caixinha aqui é mega recheada!!! rsrrs

    !Xoxo e bom find!
    http://www.fervofashion.blogspot.com

    • Ninna outubro 2, 2010 às 12:45 #

      Meninassss, muito obrigado pelas visitasss!!!
      Daiani concordo com você, no inverno , primavera, verão, sempre é uma boa pedida!!!♥
      Stella looks bábaros né?? Volte mais vezes ♥
      Grazi Lindaa, super sua fã!♥
      Deinha, nossa caxinha super recheada !!! =) ♥

  3. Grazi outubro 1, 2010 às 21:37 #

    Oiii
    Obrigada por visitar meu blog!!
    Amei o look com a alça prata!!! Lindo!
    Beijos,
    Grazi

    http://muambeiradigital.blogspot.com

  4. Stella outubro 2, 2010 às 03:09 #

    ai nossa!! amei todos os looks!!
    amei amei amei!!

    amei o blog tbm.. ahaha

    beijoos

  5. Daiani Gomes outubro 2, 2010 às 08:12 #

    oii. obrigada pela visita ao meu blog 😉
    vim retribuir…
    adoreii as fotos dos desfiles, esses casaquinhos nunca sai da moda. lindoo!

    ;*

  6. Heloisa Muller outubro 2, 2010 às 10:02 #

    Adorei o blog, e a visita no meu!

    Beijos

    http://www.macheriefashion.blogspot.com/

  7. stela alves dohle outubro 2, 2010 às 12:36 #

    Muito interessante a sua caixa fashion!
    http://streetstylebystela.blogspot.com

    • Ninna outubro 2, 2010 às 12:49 #

      Stela obrigado, adoro seu blog !!!♥
      Heloisa, fui no seu cantinho também !!♥
      Obrigadaa

  8. Sil Nascimento outubro 4, 2010 às 22:09 #

    Ninna, e o Decarnin continua apostando no visual destroyed, não é mesmo? Eu acho que essas jaquetas logo se tornarão desejo, pois são lindas. Bjs

    • Ninna outubro 5, 2010 às 01:37 #

      Eu concordo com você e acho que cada vez mais, ele vem acertando. Todas super usáveis , Eu adoroo!!!
      E Sil, adoro seu blog, sempre fui sua leitora. Muito obrigada pela visita ♥ !!!
      Beijoss

Deixe um comentário

