Vão-se os dedos e fiquem os anéis

6 out
Sempre gostei demais de anéis. Mas agora posso dizer que já virou item obrigatório na hora de compor um look, mesmo que para o dia-a-dia. Antes, optava por apenas um, com alguma pedra e com um tamanho legal. Hoje minhas opções já são bem maiores. Gosto de  misturar peças mais clássicas com algo mais rocker ou mais retrô.
O que vocês acham dessas misturas ?
♥♥♥♥♥
2 Respostas to “Vão-se os dedos e fiquem os anéis”

  1. Naty outubro 6, 2010 às 12:14 #

    Oi Querida!
    Amei conhecer o blog e claro estou seguindo!!
    Lindos os anéis, aida mais agora que mais é tudo!!

    Bjinhuuss e venham me visitar.. Tem sorteio lá no blog..
    http://www.complemento.blogspot.com

    • Ninna outubro 6, 2010 às 16:10 #

      Naty, bem vinda à minha caixinha fashion !!!
      Obrigada pela visita!!♥
      Mas não estou conseguindo acessar seu blog..=/
      Mas tentarei novamente,
      Mil beijoss

Deixe um comentário

