Pernas

10 out
Eu vejo as pernas de louça da moça que passa
e eu não posso pegar…
Tô me guardando pra quando o carnaval chegar♫♫
Chico Buarque
♥♥♥♥♥
4 Respostas to “Pernas”

  1. Daiani Gomes outubro 10, 2010 às 16:06 #

    oie. obrigada pela visita! 😉
    cada look lindo ! *-*

    eu já estou usando tudo q mostra as pernas já faz um tempinho, onde moro é mto quente!!!
    vamos arrasar!!! hehehehee

    ;*

  2. Letícia (Futilidade Inteligente) outubro 10, 2010 às 16:14 #

    Um look mais lindo que o outro hein!!!! Adorei todos o modelitos com apernoca de foraaa!

  3. Dani Travi outubro 11, 2010 às 01:33 #

    Adoro, os looks estão o máximo. Acho muito feminino. Gostei muito dos post dos anéis também
    Beijinhos e bom feriado!!

    • Ninna outubro 11, 2010 às 15:04 #

      Que que você gostaram , meninas !! Algumas idéias pra colocarmos nossas pernas em evidência !!!
      Bom feriado ♥♥♥

Deixe um comentário

