tudojuntoagora

10 out

Mix total.
Você gosta ??
♥♥♥♥♥
19 Respostas to “tudojuntoagora”

  1. Letícia (Futilidade Inteligente) outubro 10, 2010 às 16:13 #

    Acho que a pessoa precisa ter muito estilo pra usar uma roupinha assim!!! Em mim, tudo isso junto seria o mesmo que árvore de natal! Ahahahahahh … Beijosssssss

  2. Grazi outubro 10, 2010 às 16:31 #

    Amei o lenço de caveirinha!!!! As cores são lindas!!!

  3. Luana Mester outubro 10, 2010 às 19:54 #

    Achei bacana esse mix, mas não faz muito o meu estilo.
    beijos = D

  4. Deb outubro 10, 2010 às 21:10 #

    Hummmmm… não faz muito meu estilo. Mas quem sabe um dia que tiver batante frio e eu estiver com preguiça eu vou jogando um monte de coisa em cima de mim e saio de casa rs. Bjs

    • Ninna outubro 11, 2010 às 15:05 #

      O frio sempre nos proporciona um mix!!! Adoro também!!♥

  5. Marion - Blog Algodão em Laços outubro 10, 2010 às 21:42 #

    Coragem em primeiro lugar!!!

    Uma confusão fashion 🙂

    bjsss
    http:/algodaoemlacos.blogspot.com

    • Ninna outubro 11, 2010 às 15:19 #

      Adorei o “coragem” . eu diria também atitude!!
      Beijoss♥

  6. Paulo outubro 11, 2010 às 01:37 #

    Mais ou menos.A bota dela é uma graça,hein,adorei a cor!

    bjs!

    • Ninna outubro 11, 2010 às 15:03 #

      A bota é de morrer mesmo !!
      Acho que quando vê a foto inteira, ela é a primeira a chamar atenção!!
      Beijos ♥

  7. Dani Freitas outubro 11, 2010 às 11:11 #

    Eu gosto sim! Embora ache que tudo depende do estilo pessoal. Há pessoas (como a menina da foto) que ficam perfeitas neste estilo “tudo junto misturado”. Em compensação, algumas ficam totalmente desconexas, né?
    Adorei o blog!
    Beijão

    • Ninna outubro 11, 2010 às 15:02 #

      Verdade Dani, por isso que vem muito do nosso interior, acho legal você conseguir transmitir um pouco de você, através da roupa. e acho que ela super vestiu essa produção!! Volte mais vezes ok?♥
      Beijoss

  8. Marta outubro 11, 2010 às 11:28 #

    Querida,

    Obrigada por visitar meu blog. Amei o seu também. Aliás amei seus posts. Parabéns, de super bom gosto.

    Bjs

    Marta

    • Ninna outubro 11, 2010 às 15:02 #

      Obrigada Marta pela visita!!! ♥
      Beijoss

  9. Camila | Hoje Acordei Fashion! outubro 11, 2010 às 11:54 #

    Acho que ela segurou legal. Tem que saber o que fica bom né?

    • Ninna outubro 11, 2010 às 15:23 #

      Também achei que ela segurou bem o look.Teve ser por sua personalidade, né ?Diz muito!
      Beijoss

  10. adrianatribal outubro 11, 2010 às 12:38 #

    Vixi!!Mas nem né??

  11. Renato outubro 11, 2010 às 13:56 #

    Muito estilosa minha coisa rica,
    Te amo ta lindo o blog!

Deixe um comentário

