It Shoe ???

14 out

 

Facilmente visto nos  pés de trendsetters como Anna Dello Russo, Alexa Chung e Giovanna Battaglia,  o “studded T-bar” de Valentino vem sendo apontado como o It Shoe dos próximos meses.
Já está a venda no Net-A-Porter por 1.195 dólares e pode ser encontrado nas versões flat ou kitten heels.
Eu,  particularmente não gosto muito de bico fino(para mim!), mas quero muito saber sua opinião.
O que você acha desse sapato ?
É o It Shoe do momento ?
♥♥♥♥♥
8 Respostas to “It Shoe ???”

  1. Paulo outubro 14, 2010 às 23:29 #

    Olha,talvez se fossem de saltos mais altos…mas a primeira impressão,não são bonitos, não!

    bjs!

    • Ninna outubro 15, 2010 às 12:27 #

      eu também acho que se tivesse um sallto, talvez seria mais do meu gosto, mas pra mim, ainda não!
      Beijoss Paulo♥

  2. Betty Gaeta outubro 15, 2010 às 09:31 #

    It shoe, ou não it shoe, eu achei lindo! Amaria ter uma destas gracinhas.
    Bjkas e um ótimo dia para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    • Ninna outubro 15, 2010 às 12:28 #

      Obrigada Betty. Para você também!!!
      Beijinhos♥

  3. Camila | Hoje Acordei Fashion! outubro 15, 2010 às 10:30 #

    Ainda não sei se gosto… mas a flat que a Alexa Chung usou na semana de moda era bem linda! Você viu?

    • Ninna outubro 15, 2010 às 12:29 #

      OI Camila, eu vi, mas ainda não é meu It Shoe! Bico fino nunca foi para mim, mas quem sabe minha opinião muda né ?
      Beijoss♥

  4. Paola outubro 15, 2010 às 11:46 #

    Eu gostei do vermelho, vi na Harper’s Bazaar

  5. Heloisa Muller outubro 15, 2010 às 12:33 #

    Eu tô louca pra fazer um post com essas sapatilhas! hahaha
    Adorei

    beijos

Deixe um comentário

