på allas lappar

23 out

“..Posso mudar todos os meu trijeitos faciais, as minhas caras e bocas,
fazendo-me notar,como também posso, modificar minhas formas paranormais,
reformando a minha fama de louca,sem o porque de me mostrar…”


Capa e editorial da Elle Suécia de novembro com a modelo Anne Vyalitsyna, fotografada por John Scarisbrick, com styling de  Cia Jansson.

 

2 Respostas to “på allas lappar”

  1. Bruna Mota outubro 23, 2010 às 20:07 #

    Nossa, adorei o trecho entre aspas e as fotos tbém

  2. Ninna outubro 23, 2010 às 22:13 #

    🙂

Deixe um comentário

